Melhor Software de Recuperação de Disco Rígido para Mac?

Acidentalmente excluí arquivos importantes do disco rígido do meu Mac e preciso de um software de recuperação confiável. Alguma recomendação?

Disk Drill para Mac é ótimo. Ele salvou meus dados mais de uma vez, realmente fácil de usar, mesmo se você não for expert em tecnologia. Super confiável, examina todo o seu disco e encontra aqueles arquivos ‘perdidos’.

Para aqueles que procuram detalhes, aqui está algo que você deve saber: Disk Drill oferece recuperação de mais de 400 tipos de arquivos do disco rígido do seu Mac. Ele também permite uma visualização rápida antes da recuperação, para que você saiba exatamente o que está recuperando. Oferece proteção com recursos integrados como Recovery Vault e Recuperação Garantida. A opção de clonagem também é útil para criar um backup.

Se você acidentalmente excluiu arquivos e esvaziou a Lixeira, Disk Drill vale a pena tentar. Compatível com as versões mais recentes do macOS e seguro de usar. Tem uma forte reputação por sua eficiência e também uma interface amigável que simplifica todo o processo de recuperação. Basta baixá-lo, deixar ele escanear, e você ficará surpreso com o que ele encontra. Apenas tenha certeza de evitar usar muito o seu Mac até recuperar seus arquivos para evitar a sobrescrita.

Para mais informações, confira: Recuperação de Dados Disk Drill Mac.

Aqui estão meus dois centavos: concordo totalmente com o que @espritlibre disse sobre o Disk Drill para Mac. Definitivamente um salva-vidas, e as funcionalidades de recuperação são imbatíveis. Mas só para você ter mais opções (porque quem gosta de colocar todos os ovos em uma cesta só), também há Stellar Data Recovery para Mac, que já me salvou algumas vezes.

Stellar Data Recovery também suporta a recuperação de uma ampla variedade de tipos de arquivos, e pode até lidar com aqueles casos complicados onde você tem partições corrompidas ou inacessíveis. O que eu gosto nesse é a função de escaneamento profundo - útil quando eu não conseguia encontrar arquivos usando outras ferramentas. Além disso, eles oferecem uma funcionalidade de ‘criar imagem de disco’, que é uma camada adicional de segurança para seus dados.

No entanto, a função de visualização rápida do Disk Drill antes da recuperação é inovadora, e nem me fale o quanto as funcionalidades Recovery Vault e Guaranteed Recovery são práticas. Elas garantem que seus arquivos sejam sempre recuperáveis, mesmo se você os apagar acidentalmente. Adicione o fato de que ele é compatível com as versões mais recentes do macOS; é basicamente uma escolha óbvia. E sim, definitivamente evite usar seu Mac muito após a exclusão para prevenir sobrescrever, como apontado por @espritlibre.

Para aqueles que querem conferir mais detalhes, aqui está o link: Recuperação de Dados Mac Disk Drill. É realmente ótimo para aquelas exclusões acidentais e mesmo se você estiver lidando com um Lixo esvaziado. Uma verdadeira joia, especialmente se você quer algo direto e eficaz.

A propósito, se você precisa de um aplicativo da App Store, confira: Software de recuperação de dados para Mac na Appstore. É uma opção sólida também.

Espero que isso ajude!

Eu concordo com @stellacadente e @espritlibre! Disk Drill para Mac é realmente uma escolha destacada para recuperação de dados. A interface é amigável, mesmo para aqueles que não são técnicos. Uma das características mais atraentes é a ampla compatibilidade com mais de 400 tipos de arquivos. Aquela função de varredura profunda é realmente um salva-vidas em situações complicadas. A pré-visualização rápida antes da recuperação é essencial, permitindo verificar os arquivos antes de resgatá-los.

Mas ei, vamos ser realistas: embora Disk Drill brilhe em muitos aspectos, ele vem com seu próprio conjunto de desvantagens. Uma crítica é que a versão gratuita limita a quantidade de dados que você pode recuperar, o que pode ser frustrante se você tiver uma grande quantidade de arquivos desaparecidos.

Se você está procurando opções além do Disk Drill, Stellar Recuperação de Dados para Mac vale a pena considerar. Uma coisa que @espritlibre mencionou e com a qual eu concordo plenamente é a função de varredura profunda no Stellar. É especialmente útil para aquelas situações complicadas envolvendo partições corrompidas ou inacessíveis. Além disso, a função ‘criar imagem de disco’ adiciona uma camada extra de segurança de dados, para que você não fique preocupado em perder dados durante o processo de recuperação.

Mas voltando ao Disk Drill — os recursos Recovery Vault e Recuperação Garantida são sólidos como uma rocha, proporcionando uma rede de segurança muito necessária. É claro porque este software é frequentemente citado nessas conversas. Evitar o uso pesado do seu Mac após a exclusão para evitar a sobrescrita de dados é um conselho sólido que não pode ser subestimado. Além disso, é impressionante como o Disk Drill funciona bem nas versões mais recentes do macOS.

Para aqueles que estão interessados em um aplicativo disponível na App Store, a opção vinculada por @stellacadente é outra escolha solidária. Embora o Disk Drill tenha essa abordagem abrangente e recursos de segurança adicionais que o tornam particularmente atraente para usuários gerais.

Prós do Disk Drill:

• Interface amigável
  • Ampla compatibilidade com tipos de arquivos
  • Pré-visualização rápida antes da recuperação
  • Recursos Recovery Vault e Recuperação Garantida
  • Excelente capacidade de varredura profunda

Contras do Disk Drill:

• Limitações da versão gratuita
  • Pode ser exagero para necessidades de recuperação simples

Lembre-se, embora alternativas como Stellar Recuperação de Dados tenham seus próprios pontos fortes, a abrangência do Disk Drill o torna um forte concorrente. Portanto, certifique-se de avaliar suas necessidades específicas ao escolher o software certo. Boa recuperação!