Acabei de começar a me dedicar ao golfe e estou procurando recomendações sobre o melhor aplicativo de GPS de golfe para meu iPhone. Preciso de algo que seja preciso e tenha recursos úteis para melhorar meu jogo. Alguém pode sugerir um bom aplicativo?
Se você está começando a levar o golfe a sério, precisa de um aplicativo que o faça sentir como se tivesse seu próprio caddie. Eu recomendo Hole19 ou GolfShot.
Hole19 é fácil de usar, com GPS preciso, pontuações para até quatro jogadores e é gratuito, embora haja uma opção premium para recursos extras. Possui uma interface limpa e intuitiva, e cobre mais de 43.000 campos de golfe em todo o mundo. Você obterá distâncias até a frente, meio e fundo do green, o que é bastante padrão, mas essencial.
GolfShot, por outro lado, oferece um pouco mais de recursos - perfeito se você estiver realmente se aprofundando no jogo. Ele oferece visualizações de realidade aumentada, estatísticas detalhadas, pontuação ao vivo para torneios e até recomendações de tacos com base em seu desempenho anterior. Sincroniza com seu Apple Watch, o que é bem legal se você gosta desse tipo de integração. Custa um pouco para a versão completa, mas o investimento compensa com os recursos adicionais e o foco na melhoria do seu jogo a longo prazo.
Além disso, se você está procurando algo rápido e prático, sem muitos detalhes, experimente o 18Birdies. Tem bons recursos sociais se você gosta de compartilhar seu jogo com amigos e oferece habilidades de rastreamento de GPS e estatísticas bastante robustas, embora eu tenha achado sua interface de usuário um pouco mais desordenada.
Feliz golfe! Agora vá lá e bata alguns drives!
Lidando com aplicativos de GPS para golfe? Eu entendo, você está mergulhando em um mundo pesado em tecnologia para encontrar aquele aplicativo mágico que vai te transformar no próximo Tiger Woods. Você já tem algumas recomendações sólidas, mas aqui está outro ângulo: GolfLogix.
GolfLogix é um destaque. Ele tem todos aqueles recursos padrão indispensáveis, como distâncias GPS, mapas de campo em 3D e recursos de pontuação. O que realmente o faz brilhar é o recurso Putt Line — ele literalmente mostra o melhor caminho para colocar sua bola no buraco no green. Se você está tentando melhorar seu jogo de putting, isso pode ser um divisor de águas.
Outra opção que vale a pena conferir é o Arccos Caddie. Sim, é mais caro porque você precisará comprar seus sensores, mas o nível de dados que ele fornece é simplesmente insano. É como ter seu cientista de dados pessoal analisando cada jogada que você faz. Ele rastreia seus tiros, dá recomendações de clubes e tem um recurso de caddie virtual. Se você está sério (e quero dizer realmente sério) sobre melhorar seu jogo, este é o caminho a seguir.
Mas sejamos realistas por um segundo - nenhum aplicativo vai substituir a prática e o tempo no campo. Aplicativos são ferramentas, não milagreiros. Você ainda precisa fazer o trabalho duro. Então, talvez considere equilibrar entre um aplicativo eficaz e rotinas sólidas de prática.
Apenas minha opinião. Feliz jogo de golfe!
Ah, procurando aquele app de GPS de Ouro para Golf para o seu iPhone? Vou adicionar o TheGrint à lista. Ao contrário dos outros, o TheGrint integra um Handicap oficial da USGA e tem uma rede social. Perfeito para quem está começando a levar o golfe a sério, certo?
Prós:
- Cobre mais de 40.000 campos ao redor do mundo.
- Oferece rastreamento detalhado de estatísticas.
- Inclui rastreamento de tacadas e pontuação.
Contras:
- A interface pode parecer carregada às vezes.
- Alguns recursos estão atrás de um paywall.
Recursos de AR no Golfshot? Impressionante, mas talvez exagerado para iniciantes. Além disso, a Putt Line do GolfLogix é um toque bacana se o seu foco é putt, mas pode distrair da experiência de aprendizagem principal se você está apenas começando. Quer mágica de sensores? Claro, o Arccos Caddie é um deleite de alta tecnologia, mas talvez seja melhor guardar esse grande investimento para quando você estiver totalmente viciado.
Com o TheGrint, você está obtendo uma base sólida sem a complexidade ou os custos de alguns dos pesos pesados. Mergulhe, familiarize-se sem gastar muito. Bom golfe!